quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Scrap Around The World

Um novo desafio, dessa vez do Blog Scrap Around The World!

Acredito que essa seja o último de 2013, mas no próximo ano vou me dedicar ainda mais nessa arte que eu amo, o scrapbook.

Eu me inspirei no combo de cores lindas , dessa imagem proposta.

Para o fundo, usei um papel com textura e abusei do gesso para suavizar as cores, e depois apliquei Aquarela bem diluida.
Fiz os balões com um negativo, gesso e contornei com Gelatto, e ficaram com o efeito de sutil que eu queria.


O título é em acrílico da Arte.1, adoro essas palavras deles, acho que dão um toque diferente no LO.
Em baixo do título tem uma tag, que foi feita com emboss e depois pintada com aquarela, adorei isso...kkk



Para esse layout ,escolhi uma foto em formato diferente do que estou acostumada a usar. É uma foto panoramica, pequena, da minha filha la nas praias de Sydney.


Espero que gostem, e até o próximo!

7 comentários:

  1. Lovely mixed media layout! Thanks for joining us at Scrap Around the World!

    ResponderExcluir
  2. Awesome page! So pretty!! Thanks for playing at SATW!!!

    ResponderExcluir
  3. Please remember to mention Scrap Around The World in your post & link up to our December Challenge post as per our rules - thanks!

    ResponderExcluir
  4. Very interesting page! Thank you for joining Scrap Around The Word challenge!

    ResponderExcluir
  5. Fabulous textures! Thank you for joining us at SATW!

    ResponderExcluir
  6. Lovely layout. Thanks for joining us at Scrap Around the World!

    ResponderExcluir
  7. Beautiful layers and the format of the photo is really cool! I like the way you draw the attention with the frame. Thank you for playing along at SATW!

    ResponderExcluir